top of page
Zèllie Branco SF.png

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
E REMARCAÇÃO

Última atualização: 30/04/2025

Para garantir a melhor experiência às nossas clientes e uma gestão eficiente da agenda, aplicam-se as seguintes regras para cancelamentos e remarcações:

1. Cancelamentos

  • Cancelamentos devem ser feitos com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

  • Cancelamentos feitos fora deste prazo podem implicar a perda do valor pago (em caso de pagamento antecipado) ou a não remarcação da vaga.

2. Remarcações

  • A remarcação só será possível se comunicada com antecedência mínima de 24 horas e mediante disponibilidade de agenda.

  • A cliente poderá solicitar nova data por WhatsApp ou diretamente pela plataforma de agendamento (se aplicável).

3. Não comparecimento (no-show)

  • O não comparecimento sem qualquer aviso prévio será considerado no-show.

  • Após 1 no-show, a Zellie poderá exigir pagamento antecipado para futuros agendamentos.

4. Direito da Zellie de cancelar ou remarcar

  • A Zellie reserva-se o direito de cancelar ou remarcar serviços em caso de imprevistos, força maior ou necessidades internas.

  • A cliente será informada com antecedência e terá a opção de reagendar sem custo adicional.

Essas políticas garantem respeito mútuo entre a Zellie e seus clientes, valorizando o tempo e a qualidade do atendimento.

bottom of page