POLÍTICA DE CANCELAMENTO
E REMARCAÇÃO
Última atualização: 30/04/2025
Para garantir a melhor experiência às nossas clientes e uma gestão eficiente da agenda, aplicam-se as seguintes regras para cancelamentos e remarcações:
1. Cancelamentos
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Cancelamentos devem ser feitos com, no mínimo, 24 horas de antecedência.
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Cancelamentos feitos fora deste prazo podem implicar a perda do valor pago (em caso de pagamento antecipado) ou a não remarcação da vaga.
2. Remarcações
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A remarcação só será possível se comunicada com antecedência mínima de 24 horas e mediante disponibilidade de agenda.
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A cliente poderá solicitar nova data por WhatsApp ou diretamente pela plataforma de agendamento (se aplicável).
3. Não comparecimento (no-show)
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O não comparecimento sem qualquer aviso prévio será considerado no-show.
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Após 1 no-show, a Zellie poderá exigir pagamento antecipado para futuros agendamentos.
4. Direito da Zellie de cancelar ou remarcar
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A Zellie reserva-se o direito de cancelar ou remarcar serviços em caso de imprevistos, força maior ou necessidades internas.
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A cliente será informada com antecedência e terá a opção de reagendar sem custo adicional.
Essas políticas garantem respeito mútuo entre a Zellie e seus clientes, valorizando o tempo e a qualidade do atendimento.